Boas vindas!

Olá!!!!!!!
Este é o primeiro post desse blog, resolvi começar dando boas vindas as pessoas que a partir de agora farão parte da minha vida, me acompanhando nas coisas que faço, gosto, e compartilho com vocês...
Esse é um blog pra falar de tudo: pets, comida, dieta, moda, make up, musculação, estilo, beleza, sexualidade (pq não?), tattoo, dia-a-dia, enfim, um blog de verdade, de uma garota de verdade.
Sou pisciana, logo: amorosa, chorona, porém vingativa!!!!!! rs
Tijucana, com meus calejados 19 aninhos, apaixonada por minhas filhas Dara (labrador) e Lola (Lhasa Apso), moro com a minha Vó paterna (meu pai é casado, não mora mais comigo, mas mora aqui pertinho) e quem mora com Vó sabe como é né... Preciso nem falar mais nada... rs

Espero que gostem, comentem, compartilhem...
Serão assuntos meus, aceito pedidos, conselhos, críticas, mas quero deixar claro que falarei do que me interessa. Se você não gostar, aí você cria o seu blog e fala do que você gosta!
HAHAHAHAHAHA ta bom, parei!

Beijos, minha gente!

Bia Pires

0 comentários:

Postar um comentário