Salto Grosso


Quérida, resolvi compartilhar uma experiência divina de vida com você hoje... hahaha
Eu saí de sato grosso (primeira vez), já tinha visto no pé de muita menina, mas sempre tive um pré-conceito, achava coisa de "velha".
Mas meu amoooooooor, é maravilhoso e têm de vários tipos e tamanhos. Eu sou meio Drag Queen, sou dessas que usam saltos imensos e fica maior que o boy. (sorry) Até porque com 1,66 cm de altura não é muito difícil, com esses homens baixinhos. (hihi)


 Eu só sei que curti o evento todo e não quis sentar, não quis tirar, não reclamei, e ainda tive mais estabilidade pra dançar. Gamei, sabe?! hahaha



Resolvi postar alguns exemplos pra você se inspirar assim como eu. Além de todos os benefícios do conforto, a tendência do salto grosso chegou com força no inverno 2013 e tá com força total no verão 2014. Aposte nos coloridos pra esse verão e vai ser feliz, vai rebolar o cuscuz a noite toda!! ;P


 
 
 
O que eu usei foi esse pretinho peep-toe com salto grosso dourado (médio).
Por ter vários estilos e tamanhos você pode escolher os mais baixos para trabalhar e os mais altos pra sair. (Sugestão)
 
Como não amar?? (hihihi)
 
Beijos


0 comentários:

Postar um comentário